A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/09/2010 20:52

Homem é morto a facada por colega de trabalho em fazenda

Redação

Orisvaldo Rodrigues Macedo, 33 anos, foi morto com uma facada no tórax desferida pelo colega de trabalho Sidnei de Lima Silva, 31, ontem à noite, às 23h, na Fazenda Pandi, distante 110 quilômetros de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada, os dois funcionários da fazenda começaram a discutir e logo entraram em luta corporal. Ambos estavam armados com faca.

Sidnei desferiu um golpe contra o tórax de Orisvaldo e foi ferido por uma facada no abdômen. O autor do homicídio foi socorrido até o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, onde está internado.

Somente a Polícia Civil de Nova Alvorada foi ao local. Apenas a faca usada por Orisvaldo foi apreendida, a outra não foi encontrada.

O motivo que gerou a discussão e o homicídio ainda é investigado pela polícia. Orisvaldo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital, mas seu corpo já foi liberado e seria sepultado em Três Lagoas, cidade em que mora sua família.

Primeiro de 3 sorteios da Mega na semana acumula em R$ 7,5 milhões
O primeiro dos três sorteios da "Mega Semana dos Pais" realizado nesta terça-feira (14) em Coribe, na Bahia, acumulou. O próximo acontece na quinta-f...
Câmara aprova texto que permite à polícia agir para proteger mulheres
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (14) uma proposta que autoriza, em caráter emergencial, delegados e policiais a decidir sobre medida...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions