ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Cidades

Homem é morto a facada por colega de trabalho em fazenda

Redação | 17/09/2010 20:52

Orisvaldo Rodrigues Macedo, 33 anos, foi morto com uma facada no tórax desferida pelo colega de trabalho Sidnei de Lima Silva, 31, ontem à noite, às 23h, na Fazenda Pandi, distante 110 quilômetros de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada, os dois funcionários da fazenda começaram a discutir e logo entraram em luta corporal. Ambos estavam armados com faca.

Sidnei desferiu um golpe contra o tórax de Orisvaldo e foi ferido por uma facada no abdômen. O autor do homicídio foi socorrido até o Hospital Regional Rosa Pedrossian, em Campo Grande, onde está internado.

Somente a Polícia Civil de Nova Alvorada foi ao local. Apenas a faca usada por Orisvaldo foi apreendida, a outra não foi encontrada.

O motivo que gerou a discussão e o homicídio ainda é investigado pela polícia. Orisvaldo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital, mas seu corpo já foi liberado e seria sepultado em Três Lagoas, cidade em que mora sua família.

Nos siga no Google Notícias