A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

30/08/2010 09:10

Homem é morto a facadas e polícia suspeita de enteado

Redação

Cícero André de Lima, 32 anos, foi morto a facadas na noite de ontem em Chapadão do Sul. A vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal da cidade mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Lima tinha quatro perfurações nas costas e duas no ombro esquerdo. O crime foi por volta das 22h15 na rua Paranaguá no bairro Sibiruna.

A polícia suspeita que o crime possa ter sido praticado pelo enteado da vítima que, segundo testemunhas, estava em um grupo com cerca de dez adolescentes, portando uma faca provocando tumulto em frente a um comércio na cidade.

A testemunha disse aos policiais que alguns dos jovens estavam ainda com pedaços de pau nas mãos e teriam ainda quebrado o vidro de um ônibus que passava pelo local. A polícia estuda se a ocorrência envolvendo os menores, registrada como perturbação da tranqüilidade, tem relação com o homicídio.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions