A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/09/2010 13:22

Homem é morto por garoto na frente da filha de 8 anos

Redação

Alexandre Nunes da Silva, de 27 anos, foi morto por um adolescente na frente da filha de apenas oito anos de idade. O crime ocorreu na noite de ontem (21) no bairro Paranapungá, em Três Lagoas, município que fica a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informado pela Polícia Militar, Alexandre Nunes da Silva foi à casa da ex-mulher de 25 anos para tratar da pensão alimentícia da criança.

Durante a conversa os dois começaram a discutir e o adolescente de 17 anos, atual namorado da mulher, interferiu na conversa.

Minutos depois ele voltou à casa com uma arma de fogo e esperou o homem sair da casa. Quando a vítima tentava entrar no veículo foi atingida por um tiro.

Ele tentou reagir e foi baleado mais uma vez pelo estudante. Quando o homem caiu, o garoto acertou um terceiro tiro na boca da vítima.

Em seguida o adolescente correu até sua casa e fugiu com a arma em uma bicicleta em direção à rodovia. A garota que presenciou o crime disse à PM que seu pai pediu para que o garoto não atirasse porque ele ia embora para a fazenda.

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o homem e o encaminhou ao Hospital Auxiliadora, mas ele chegou morto. O garoto conseguiu escapar.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, a mulher de 25 anos e a vítima estavam separados havia seis anos. (Com informações do site Rádio Caçula)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions