ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem é preso ao tentar furtar mandiocas em chácara

Redação | 20/09/2010 21:54

Foi preso hoje, às 18h30, na Chácara Santa Catarina, em Coxim, o vendedor de mandiocas Carlos Roberto Miranda, 43. No momento em que foi detido pela PM (Polícia Militar), o ladrão já havia retirado cerca de 30 quilos de mandioca da propriedade pertencente a Dário Vaneli, 57.

Miranda estava furtando mandiocas da chácara de Dário há pelo menos três meses, causando prejuízo estimado em R$ 5 mil. Ele sempre ia ao mandiocal numa motocicleta Honda CG Titan 150, placas HSP-6916.

Além de furtar as raízes, Miranda concorria com Vaneli, fornecendo mandiocas descascadas ao comércio de Coxim. Com custo zero de produção, Carlos Roberto ainda vendia as mandiocas com a mesma qualidade e com o preço abaixo do mercado.

Integrantes da família Vaneli, com ajuda de um sargento reformado do exército, estavam há dias de campana para localizar o autor dos frequentes furtos de mandioca na propriedade. Na tarde desta segunda-feira, Miranda foi flagrado na chácara e acabou sendo imobilizado até a chegada da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior).

Nos siga no Google Notícias