A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

27/08/2010 13:22

Homem é preso após ameaçar a ex e atirar contra a PM

Redação

Valdinei Santana Ferreira Gonçalves, 27 anos, foi preso na madrugada de ontem (26) depois de ameaçar a ex-mulher e atirar contra uma viatura da Polícia Militar. Ele foi localizado pela Polícia na esquina das ruas Da Medalha com a Jacob George, no Jardim Anache, em Campo Grande.

A Polícia foi acionada pela ex-mulher de Ferreira, depois de ele ameaçar de morte a ela e sua família. De acordo com a vítima, ele foi à casa na rua Dos Amigos e fez vários disparos de um revólver calibre .32.

A mulher ficou dentro da casa até a chegada da Polícia, mas ele conseguiu escapar. Os policiais levaram-na até a residência de parentes, no bairro Vida Nova.

Depois disso, se juntaram a policiais do 9° Batalhão e conseguiram localizar o autor. Ao ver a viatura, ele fugiu para o quintal de sua residência e atirou contra os policiais, mas a arma não funcionou.

De acordo com a Polícia, o revólver foi apreendido com três munições intactas e duas "picotadas", provando que Ferreira efetuou o disparo. Foi localizada também uma munição deflagrada próximo do local onde ele foi preso.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions