A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/07/2010 10:40

Homem é preso após fraudar matrícula para vender imóvel

Redação

Claudionor Camargo de Freitas, de 33 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira após fraudar a matrícula de um imóvel e tentar vende-lo, na Capital.

Conforme informações da Polícia Civil, ele inseriu os dados dele na matrícula e tentou transferir a escritura para a vítima. Ele pegaria em troca do terreno uma motocicleta Titan e R$ 500,00.

Acabou preso por tentativa de estelionato quando estava no Cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis da Capital. Os funcionários do cartório perceberam que havia sinais visíveis de adulteração e acionaram a Polícia. Claudionor foi levado para o Instituto Penal de Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, Claudionor não tem passagens, pelo menos nos últimos anos. Ele é construtor civil e morador do Jardim Noroeste, onde fica o lote que tentou negociar.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions