A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/09/2010 14:11

Homem é preso por estuprar cinco crianças em Cassilândia

Redação

A Polícia Civil de Cassilândia, município que fica a 418 quilômetros de Campo Grande, prendeu ontem (16) um homem acusado de estuprar cinco crianças com idade entre nove e 12 anos.

A Polícia Civil informou que ainda não irá divulgar o nome do preso para garantir a integridade física dele, por conta do risco de que seja linchado. Ele tem 44 anos.

Os crimes eram cometidos por ele há cerca de dois anos e foram descobertos com o auxílio do Conselho Tutelar.

Segundo informado pelo delegado responsável pela prisão, Rodrigo de Freitas, quatro das vítimas foram submetidas a exames e os resultados indicaram que em duas delas houve rompimento do hímen e conjunção carnal, em uma não houve penetração, mas abuso, e o terceiro resultado é esperado para hoje.

O homem levava as crianças para sua casa sob o argumento de que iriam brincar com a filha de sua mulher. Conforme as investigações, em alguns casos ele dava bebida alcoólica para as adolescentes.

Depois de cometer o abuso, ele ameaçava as crianças de morte se contassem para alguém. As vítimas contaram que ele tirava as roupas delas e tocava em seus órgãos genitais.

Quando desconfiou que estava sendo procurado, ele fugiu da cidade. Mas, foi preso em Indaiá do Sul pelos investigadores da Polícia Civil. Conforme a Polícia, ele é perigoso e voltaria a cometer o crime se não tivesse sido preso.

Conforme o delegado, para cada vítima será feito um inquérito policial e a prisão preventiva dele já foi pedida à Justiça. Ele foi interrogado ontem, mas nega as acusações.

O homem está no presídio de Cassilândia. (Com informações do site Cassilândia News)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions