A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/09/2010 11:30

Homem é resgatado de ferragens após acidente na BR-158

Redação

Um caminhoneiro de 53 anos escapou com vida de um acidente que o deixou preso ás ferragens de um caminhão na manhã desta terça-feira, em Três Lagoas. De acordo com informações da Radio Caçula, a vítima foi levada ao hospital com suspeita de fratura nas pernas.

O acidente aconteceu em Três Lagoas quando a vítima perdeu o controle do caminhão Mercedes Bens de placa GVI 5579, ao tentar desviar de um ciclista na BR-158. O veículo bateu em outro caminhão que vinha em sentido oposto e bateu de frente com um rolo compressor usado no recapeamento da via.

Uma viatura do Samu esteve no local e outra do Corpo de Bombeiros estiveram no local para resgatar a vítima, que foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Os motoristas dos outros veículos envolvidos não tiveram ferimentos.

A PRF orientou o tráfego no local até o fim do atendimento e retirada do caminhão da pista.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions