A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2010 14:22

Homem executado na fronteira era atravessador brasileiro

Redação

A Polícia Nacional do Paraguai confirmou, ontem, a identidade do homem executado na noite de quarta-feira, em uma estrada a dois quilômetros do núcleo urbano de Salto del Guairá, cidade paraguaia na fronteira com Guaíra (PR) e Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o jornal La Nación, trata-se do brasileiro Rodrigo da Costa Silva, com cerca de 30 anos de idade, sem domicílio fixo, e conhecido pelos apelidos de "Pinduca" ou "Canoa". O indivíduo, que dedicava-se à travessia de mercadorias no rio Paraná e no Lago de Itaipu, era foragido da justiça.

A execução ocorreu no momento em que "Pinduca" deslocava-se em uma motocicleta, sendo emboscado por dois pistoleiros e cravejado com 26 tiros de arma calibre nove milímetros.

Quanto aos motivos do crime, os policiais trabalham com a hipótese de "acerto de contas", pelo suposto envolvimento do brasileiro em uma tentativa de assassinato no município vizinho de Puente Kyha. A identidade dos pistoleiros ou dos contratantes, porém, permanece desconhecida.

Com informações do site Sopa Brasiguaia

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions