A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/07/2010 16:40

Homem faz cavalo de pau, perde controle e derruba muros

Redação

Um homem que fazia cavalos de pau com um Opala Comodoro placas CDV-2805 esta tarde no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, perdeu o controle do veículo durante uma manobra na esquina das ruas dos Topógrafos com Leandro Silva Salina e derrubou parte do muro e os portões de duas casas.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro fugiu após a colisão.

Segundo um dos moradores do bairro que presenciaram a colisão, o motorista bateu com a roda no meio fio durante o cavalo de pau, fazendo com que o carro derrubasse um portão, uma coluna do muro de uma casa e danificando a entrada da residência vizinha.

Segundo o morador, que não quis se identificar, muita gente se aglomerou ao redor da colisão. A esquina, segundo ele, possui grande movimento de pedestres, alertou o morador sobre o riscos da "brincadeira".

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions