A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/10/2013 14:32

Homem foge de rival, mas é golpeado no tórax e levado para Santa Casa

Graziela Rezende

Sidney Escobar da Silva, 36 anos, está internado em estado grave na Santa Casa, após ser atingido por uma facada no tórax, em um posto de gasolina na manhã deste domingo (27), na avenida Euler de Azevedo, Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Ele possui uma desavença com Ademilson de Freitas dos Santos, 25 anos, que foi preso em flagrante como o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia, a vítima havia sido ameaçada de morte dias antes e, durante a madrugada, se deparou com desconhecidos que tentaram invadir a sua casa, na rua São Domingos. No local, as pessoas chutavam o portão e diziam estar ali para “acertar as contas”.

Sidney então tentou fugiu, porém foi perseguido por Ademilson. Assim que o alcançou, eles lutaram e o autor, em posse de uma faca, golpeou a vítima logo abaixo do coração. O fato ocorreu no posto de combustíveis, onde a vítima tentava se esconder.

O suspeito foi preso em flagrante e levado, juntamente com a faca apreendida e com escoriações no corpo, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions