ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem foge de rival, mas é golpeado no tórax e levado para Santa Casa

Graziela Rezende | 27/10/2013 14:32

Sidney Escobar da Silva, 36 anos, está internado em estado grave na Santa Casa, após ser atingido por uma facada no tórax, em um posto de gasolina na manhã deste domingo (27), na avenida Euler de Azevedo, Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Ele possui uma desavença com Ademilson de Freitas dos Santos, 25 anos, que foi preso em flagrante como o principal suspeito do crime.

Segundo a Polícia, a vítima havia sido ameaçada de morte dias antes e, durante a madrugada, se deparou com desconhecidos que tentaram invadir a sua casa, na rua São Domingos. No local, as pessoas chutavam o portão e diziam estar ali para “acertar as contas”.

Sidney então tentou fugiu, porém foi perseguido por Ademilson. Assim que o alcançou, eles lutaram e o autor, em posse de uma faca, golpeou a vítima logo abaixo do coração. O fato ocorreu no posto de combustíveis, onde a vítima tentava se esconder.

O suspeito foi preso em flagrante e levado, juntamente com a faca apreendida e com escoriações no corpo, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Centro. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias