A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/02/2015 23:45

Homem foge, é perseguido e abandona carro com 140 quilos de maconha

Daniel Machado
A polícia não encontrou o condutor do veículo, mas localizou no porta-malas quatro fardos de nylon contendo 164 tabletes de maconha, num total de 141 quilos. (Foto: Divulgação)A polícia não encontrou o condutor do veículo, mas localizou no porta-malas quatro fardos de nylon contendo 164 tabletes de maconha, num total de 141 quilos. (Foto: Divulgação)

Um veículo Chevrolet Classic, placas de São Paulo (SP) que transportava grande quantidade de maconha foi apreendido na tarde de hoje (27) em Mato Grosso do Sul.

Por volta das 17h, policiais militares rodoviários realizavam fiscalização de rotina em frente à Base de Amandina quando foi dada ordem de parada ao condutor do veículo.

Saindo em alta velocidade, o motorista tentou fugir e foi perseguido, abandonando o carro em seguida na estrada. A polícia não encontrou o condutor do veículo, mas localizaou no porta-malas quatro fardos de nylon contendo 164 tabletes de maconha, num total de 141 quilos.

Veículo e entorpecentes foram encaminhados ao DPC de Ivinhema.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions