A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/09/2010 09:28

Homem mata mulher na frente dos filhos e vai preso

Redação

Júlio César, 49 anos, acusado de matar a mulher, Oscalina Pereira, 41 anos, na casa onde ela estava com os filhos, em Camapuã, município distante 133 quilômetros de Campo Grande, se apresentou à Polícia Civil.

Ele foi à delegacia de Paranaíba, para onde fugiu depois de matar Oscalina e ameaçar testemunhas do assassinato.

Contra Júlio César, havia mandado de prisão pelo crime, portanto, ele está preso em Camapuã.

Oscalina foi morta com 18 facadas, dia 21 de agosto, na casa onde morava, na Rua Belo Horizonte.Os filhos da vítima, de 13 e 16 anos, estavam no quarto quando a mãe foi morta.

Segundo matéria do site Correio News, depois do assassinato ele fugiu e deixou ameaças de que mataria também quem o denunciou anteriormente, ou seja, uma conselheira tutelar, uma advogada, vizinhos e até um policial civil.

Anteriormente Julio César foi denunciado pela vitima Oscalina por violência doméstica. Ele chegou a ficar preso por quatro meses e voltou a ameaçar a esposa.

No dia em que foi solto, Júlio foi à residência da vitima, onde discutiram e ele desferiu os dezoito golpes de faca. A vitima por ser magra e pequena, não ofereceu resistência.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions