A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2010 19:15

Homem mata policial a tiro e acaba morto em Três Lagoas

Redação

Neste sábado, um cabo da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi assassinado a tiro no Bar da Fátima, localizado na rua Pelópedes Golveia, em Três Lagoas (338 km de Campo Grande). O homem que matou o militar também foi morto por um policial à paisana que estava no local.

Conforme matéria apurada pelo portal Rádio Caçula, o cabo estava no bar na companhia de mais um policial militar. Eles estavam à paisana no lugar, quando o autor chegou e começou a insultar algumas pessoas que bebiam no local.

De acordo com a polícia, o autor saiu do bar e retornou instantes depois, armado com um revólver. Ele passou a atirar em direção aos policiais militares, atingindo o cabo da Rotai.

O segundo policial que acompanhava o militar sacou sua arma e atirou em direção ao autor dos disparos, que também acabou sendo atingido. Ele e o cabo foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em estado grave, mas não resistiram e morreram.

A polícia procura o homem que teria emprestado o revólver ao homem que matou o cabo da Rotai. Diligências estão sendo feitas na região do bairro Parque São Carlos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions