A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

18/10/2010 22:24

Homem morre ao bater moto em canteiro de rotatória

Redação

Nilton Gomes da Silva, 52 anos, pilotava a moto Honda CG Titan, placas HSK-9046, quando invadiu uma rotatória localizada no cruzamento da rua Norte Sul Um com a avenida Amambai e colidiu contra um canteiro. O capacete da vítima se partiu em vários pedaços e ela acabou morrendo a caminho do Hospital Municipal de Naviraí.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade, Nilton pilotava a moto pela via na companhia dos amigos Sidnei da Silva Morais, 21 anos, e Claudemir Batuzino, 36 anos, que conduziam as motocicletas Honda CG Fan, placas HTF-5849 e Honda CG placas HTF-5877, respectivamente. O acidente aconteceu hoje, às 22h.

Segundo Sidnei, os três motociclistas trafegavam pela rua Norte Sul Um e ao se aproximarem da avenida Amambai, Nilton não conseguiu convergir à direita e colidiu o veículo no canteiro central. Com o impacto da colisão ele foi arremessado e bateu a cabeça na guia da rotatória da avenida Amambai.

Sidnei e Claudemir declararam à polícia que antes do acidente estavam ingerindo bebida alcoólica numa lanchonete na companhia de Nilton. Saindo do local para ir até a casa da vítima, posteriormente eles trafegavam a procura de outra lanchonete, quando o acidente ocorreu.

Os dois motoqueiros amigos de Nilton foram submetidos espontaneamente a teste de bafômetro, que acusou 0,14mg/l de álcool do ar expelido pelos pulmões para Sidnei e 0,63mg/l de álcool para Claudemir, quando o permitido é de 0,11 mg/l.

A polícia deteve os dois motociclistas e os encaminhou juntamente com a moto de Nilton até a delegacia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions