A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2010 22:24

Homem morre ao bater moto em canteiro de rotatória

Redação

Nilton Gomes da Silva, 52 anos, pilotava a moto Honda CG Titan, placas HSK-9046, quando invadiu uma rotatória localizada no cruzamento da rua Norte Sul Um com a avenida Amambai e colidiu contra um canteiro. O capacete da vítima se partiu em vários pedaços e ela acabou morrendo a caminho do Hospital Municipal de Naviraí.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia da cidade, Nilton pilotava a moto pela via na companhia dos amigos Sidnei da Silva Morais, 21 anos, e Claudemir Batuzino, 36 anos, que conduziam as motocicletas Honda CG Fan, placas HTF-5849 e Honda CG placas HTF-5877, respectivamente. O acidente aconteceu hoje, às 22h.

Segundo Sidnei, os três motociclistas trafegavam pela rua Norte Sul Um e ao se aproximarem da avenida Amambai, Nilton não conseguiu convergir à direita e colidiu o veículo no canteiro central. Com o impacto da colisão ele foi arremessado e bateu a cabeça na guia da rotatória da avenida Amambai.

Sidnei e Claudemir declararam à polícia que antes do acidente estavam ingerindo bebida alcoólica numa lanchonete na companhia de Nilton. Saindo do local para ir até a casa da vítima, posteriormente eles trafegavam a procura de outra lanchonete, quando o acidente ocorreu.

Os dois motoqueiros amigos de Nilton foram submetidos espontaneamente a teste de bafômetro, que acusou 0,14mg/l de álcool do ar expelido pelos pulmões para Sidnei e 0,63mg/l de álcool para Claudemir, quando o permitido é de 0,11 mg/l.

A polícia deteve os dois motociclistas e os encaminhou juntamente com a moto de Nilton até a delegacia.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions