A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

06/10/2010 19:52

Homem morre ao cortar perna com lixadeira em Cassilândia

Redação

Luciano Lima da Silva, 32 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, às 14h15, ao cortar uma das pernas com o disco de serra de uma lixadeira que ele usava para cortar galhos de árvore em frente ao escritório da fábrica Saboraki, em que ele trabalhava.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, a vítima pegou uma lixadeira com um disco de serra e disse que iria cortar alguns galhos de árvore em frente ao prédio em que trabalhava.

Mesmo alertado por outros funcionários para não fazer o procedimento, já que Luciano não era acostumado a manusear a máquina, ele começou a cortar galhos caídos na rua. Três minutos depois ele cortou uma perna e caminhou ensanguentado até a frente da fábrica, quando caiu.

A vítima foi colocada em um veículo e levada para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
Prefeitos mobilizam Assomasul por adiamento do ano letivo no Estado
Com estradas destruídas pela chuva, prefeitos de 21 municípios pressionam a Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) para requerer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions