A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

16/07/2010 20:32

Homem morre após bater Gol contra caminhonete na BR-163

Redação

Após bater o veículo Gol, de cor preta, placas HTF-9442, de Campo Grande, na caminhonete S-10, placas HSF-7334, de Chapadão do Sul, o motorista morreu em acidente ocorrido nesta noite, na BR-163, entre Dourados e Rio Brilhante, próximo ao município de Douradina.

Conforme informações de testemunhas que passavam pelo local do acidente, o Gol era conduzido no sentido Rio Brilhante-Dourados, enquanto a caminhonete trafegava no sentido contrário.

Após a colisão frontal entre os dois veículos, o motorista morreu na hora. Já a caminhonete era ocupada por cinco pessoas, que foram socorridas ao Hospital da Vida, em Dourados.

O acidente aconteceu próximo ao córrego Laranja Doce. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados se deslocou até a rodovia para socorrer as vítimas. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também está no local. (Colaborou o jornalista Sidnei Bronka, de Dourados).

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions