A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

13/07/2010 18:14

Homem morre com tiro acidental de espingarda no rosto

Redação

Vítima de um tiro acidental no rosto, Marcelino Ferraz Ferreira, 42, foi encontrado morto na noite de ontem, próximo ao Posto Tagi, em Aral Moreira (364 km de Campo Grande). A PM (Polícia Militar) foi acionada a comparecer ao local e socorrer a vítima, mas não conseguiu.

O bala transfixou a cabeça de Marcelino. Perto do corpo dele havia um jirau jogado no mato, o que levou a polícia a considerar que o rapaz estivesse caçando. Também havia uma espingarda calibre 32, com cartucho deflagrado.

Ainda de acordo com testemunhas, os mesmos se encontravam em uma lavoura próxima ao local em que a tragédia aconteceu, quando ouviram um disparo de arma de fogo. Chegando no lugar, se depararam com Marcelino caído.

De acordo com o site Aral Moreira News, o corpo de Marcelino foi examinado por equipe pericial de Ponta Porã.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions