A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/08/2010 09:08

Homem morre com tiro no peito e ladrões são suspeitos

Redação

Um homem identificado apenas como Jair, foi encontrado morto na noite de ontem no bairro Santa Emília. O assassinato ocorreu por volta das 21 horas, na rua Leão Zardo, na esquina com a rua Descartes.

A perícia constatou que o homem foi baleado no peito. Moradores da região contaram à Polícia que ouviram o tiro e logo em seguida uma moto biz de cor escura deixou o local com 2 homens.

Alguns minutos antes, um casal havia acionado a PM, depois de ser abordado na rua Alberto Carlos Mendonça de Lima, por dois indivíduos com as mesmas características.

Os dois usavam capacetes pretos. Segundo o casal, a moto parou e a pessoa que estava na garupa sacou uma arma e anunciou o assalto levando a bolsa e o celular.

Logo em seguida, deu uma coronhada no rosto da mulher e quando estavam em fuga deram três tiros para o alto.

O corpo foi encaminhado ao IMOL onde passou por exame necroscópico no início da manhã.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions