A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/08/2010 09:08

Homem morre com tiro no peito e ladrões são suspeitos

Redação

Um homem identificado apenas como Jair, foi encontrado morto na noite de ontem no bairro Santa Emília. O assassinato ocorreu por volta das 21 horas, na rua Leão Zardo, na esquina com a rua Descartes.

A perícia constatou que o homem foi baleado no peito. Moradores da região contaram à Polícia que ouviram o tiro e logo em seguida uma moto biz de cor escura deixou o local com 2 homens.

Alguns minutos antes, um casal havia acionado a PM, depois de ser abordado na rua Alberto Carlos Mendonça de Lima, por dois indivíduos com as mesmas características.

Os dois usavam capacetes pretos. Segundo o casal, a moto parou e a pessoa que estava na garupa sacou uma arma e anunciou o assalto levando a bolsa e o celular.

Logo em seguida, deu uma coronhada no rosto da mulher e quando estavam em fuga deram três tiros para o alto.

O corpo foi encaminhado ao IMOL onde passou por exame necroscópico no início da manhã.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions