ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Homem morre e casal fica mutilado em acidentes na MS-276

Redação | 08/08/2010 19:59

Um homem morreu e um casal ficou mutilado em dois acidentes que ocorreram no início da noite de hoje (8 de agosto) em pontos distintos da MS-276.

O primeiro acidente ocorreu no trevo de acesso a Taquarussu (distante 332 quilômetros de Campo Grande) e envolveu duas motos, que colidiram frontalmente. Um homem ainda não identificado morreu e sua filha ficou em estado grave. Na outra motocicleta estava um casal, que também foi socorrido, mas sem gravidade.

O segundo acidente ocorreu próximo ao Parque Industrial de Nova Andradina, distante 300 quilômetros da Capital. Uma moto colidiu com um VW Gol com placas de Maringá, conduzido por C.B.S., de 55 anos, que sofreu ferimentos no rosto. Ele seguia para Dourados.

Na motocicleta estava um casal, ainda não identificado. Os dois foram socorridos pelos Bombeiros em estado grave. O homem perdeu um braço e uma perna e a mulher teve um pé multilado. Ambos foram encaminhados ao hospital Santa Helena.

Além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), policiais militares do 8º Batalhão auxiliam no controle do fluxo do trânsito nos dois pontos da MS-276. (Com informações do Nova News).

Nos siga no Google Notícias