A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/09/2010 19:16

Homem morto com sete tiros tinha passagens pela polícia

Redação

Rone Alves de Campos, 39 anos, assassinado com sete tiros, sendo dois no pescoço, dois na cabeça, um na perna direita, um na perna esquerda e outro na altura da cintura, tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, contrabando e furto. Ele morava em Ponta Porã.

Segundo informações do portal Dourados News, ele foi baleado quando estava em frente à casa da sogra na rua Monte Alegre, tomando tereré. Uma pessoa desconhecida se aproximou, sacou uma arma e efetuou diversos disparos em sua direção.

Conforme a PM (Polícia Militar), o atirador provavelmente estava sendo acobertado por outra pessoa, que o esperava em uma moto. Além de Rone, sua filha de 12 anos foi atingida no braço direito e o cunhado de 42 anos, na tentativa de tirar a menina do local, também foi ferido com um tiro na altura da cintura.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions