A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

10/10/2013 09:45

Homem não diminui luz alta e atira em motorista com o carro em movimento

Graziela Rezende

Ao levar um casal de amigos para casa, na noite de ontem (9), em Caracol, a 364 quilômetros da Capital, S.O.O., 28 anos, sofreu um atentado e só não foi atingida por um tiro porque estava com o carro em movimento.

Segundo a Polícia, por volta das 22h45, ela seguia com o marido em seu veículo Palio Weekend, na intenção de levar um casal de amigos para a sua residência.

No trajeto, na direção oposta, seguia com luz alta o condutor de um veículo Parati na rua Libindo Ferreira Leite. A vítima disse que deu um sinal de luz por duas vezes, pedindo ao autor para “abaixar” a luz, porém ele não o fez. Ao chegar perto, a condutora diz que o homem a agrediu verbalmente, sendo que ela revidou continuando o seu caminho.

O autor do crime, que ela identificou como Izidro, sacou uma arma e atirou em sua direção, porém sem êxito. A vítima ressalta que ele reside na rua Mato Grosso esquina com a rua Vicente Celestino. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado pela Polícia.

Começa na segunda-feira prazo para alunos da UEMS fazerem rematrícula
Quem já é aluno da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) tem prazo de segunda-feira, 22 de janeiro, até a 3 de fevereiro para confirmar ...
Capes recebe até esta sexta-feira inscrições a 400 bolsas de estudo
A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) recebe até amanhã (19) inscrições para programas no exterior. São 400 vagas dis...


Senhor Jair Bastos, és o senhor o juiz dos fatos? Presenciou o ocorrido? És algum cientista do comportamento humano? Bom, se as respostas forem afirmativas creio que nós, simples cidadãos devemos acatar seu parecer! Caso contrário, cerre os dentes, abra os olhos e os ouvidos para os casos cada vez mais comuns de destemperos das pessoas em sociedade, tal qual o vosso, que mal não causa, mas bem não fará! Vamos construir o bem senhor Jair!
 
Manoel Rezende em 10/10/2013 20:13:35
Olha Srº Jair discordo do seu comentário, pois comigo aconteceu fato parecido só não houve disparo de arma, ontem seguia pela Av. Califórnia qdo no sentido oposto vinha um gol com faróis altos e na contra mão por volta da 18:00hs, dei um sinal de luz quando ele estava bem próximo o mesmo saiu da minha frente mas voltou logo em seguida jogando o carro em direção ao meu tentando provocar um acidente. Ficam duas perguntas: Ele estava alcoolizado, e naquele horário em plena quarta feira? Ou estressado com algo em particular e quis descontar em mim esse ódio?
Só sei que a cada dia que passa esta mais difícil de se dirigir em Campo Grande.
 
Edson Gomes em 10/10/2013 11:53:01
As pessoas quando estão ao volante ficam mais valentes, não sei o porquê disto...
Mas essa estória da Stella é mirabolante. Fiquei aqui imaginando a cena:
- Estou tranquilamente transitando pela Rua Libindo Ferreira Leite, quando vem um veículo em sentido contrário, com luz alta. Por duas vezes eu dou sinal para ele baixar, mas ele não baixa os faróis.
- Quando os carros se cruzam, o motorista ainda me xinga??? E não contente ainda saca de uma arma e efetua um disparo???
Ah!!! Pára!!!
Conta outra...
 
Jair Bastos em 10/10/2013 10:57:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions