A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/10/2010 16:51

Homem ofende atendente de supermercado que pediu RG

Redação

Na presença de vários clientes, uma atendente de supermercado foi agredida verbalmente por um homem que se identificou como delegado da Polícia Civil na tarde deste sábado, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Ele se sentiu ofendido porque a atendente pediu o documento de identidade (RG). Ele ia pagar as compras com um cartão de crédito.

A atendente de 32 anos foi chamada de "vagabunda". "Sabe quem eu sou? Sou um delegado", disse antes de amassar o papel e jogar contra a atendente.

"Eu precisava de um documento dele e ele não gostou. Ele disse que não tinha obrigação de apresentar um documento. Sempre que ele passa no caixa, ele fala que é policial. Hoje ele falou que não ia me dar porque eu era uma vagabunda", contou a atendente.

Pessoas que viram a cena chamaram a Polícia Militar, mas o homem, que não teve o nome revelado, já não estava mais lá.

A atendente trabalha há seis meses no supermercado e teme ser mandada embora por conta da confusão. Ela informou que irá registrar um Boletim de Ocorrência contra o suposto delegado.

Funcionários contaram que as atitudes dele costumam chamar atenção, mas que nunca viram um "barraco" tão grande como o de hoje.

A direção do supermercado não quis se pronunciar sobre o assunto. (matéria editada às 20h20)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions