ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Homem oferece droga a adolescente em troca de sexo

Redação | 20/10/2010 18:56

Um homem de 51 anos foi preso hoje, por volta das 14h50, em sua casa, após oferecer cocaína a um adolescente de 17 anos em troca de sexo oral. Os dois se desentenderam e entraram em luta corporal na frente da residência localizada na rua Bondade, Vila Bandeirante, em Campo Grande.

Policiais militares se deslocaram até o lugar e, após revistar os dois homens, encontraram uma arma de brinquedo na cintura do adolescente. Ele relatou que estava dentro do imóvel, quando o proprietário lhe ofereceu drogas e um celular para que o menor fizesse sexo oral nele.

Diante da recusa do adolescente, os dois começaram a brigar. O menor ainda disse que no interior da casa havia papelotes de cocaína.

Já à polícia, o homem de 51 anos informou que ao chegar à residência viu a porta entreaberta e o ar condicionado fora do espaço na parede. Ele disse ter sido abordado pelo adolescente, que o ameaçou com a arma de brinquedo, momento em que os dois saíram do local para a rua e entraram em luta corporal.

Questionado sobre a droga que o adolescente afirmou existir no interior de sua casa, o proprietário do imóvel relatou ser usuário e permitiu que os policiais entrassem no lugar. A guarnição policial entrou na residência e observou vários pedaços de plástico usados para embrulhar entorpecente, além de latas utilizadas no consumo de drogas.

Policiais da Rotac (Rondas Táticas da Capital) foram acionados para dar suporte no local e, auxiliados por dois cães, conseguiram localizar um papelote de cocaína pesando um grama no imóvel. A droga foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O proprietário da casa e o adolescente foram detidos e encaminhados ao Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital).

Nos siga no Google Notícias