ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Homem que cortou orelha de idosa será apresentado amanhã

Redação | 30/08/2010 16:33

A Polícia Civil apresenta nesta terça-feira às 9 horas o autor do latrocínio ocorrido em junho deste ano, quando uma idosa de 67 anos foi agredida com golpes de facão e marreta, e teve parte da orelha decepada. A prisão do acusado foi realizada no último dia 24.

De acordo com nota à imprensa, Luiz Pereira Leite, conhecido pelos apelidos de "Luiz Facada", "Corumbá" e "Velho", foi preso na última semana em uma boca de fumo no bairro Sayonara, região próxima ao Aeroporto Internacional.

No momento da prisão, "Luiz Facada" confessou o crime contra Eva Vieira da Cunha, de 67 anos, que foi agredida com golpes de facão no braço esquerdo e na cabeça, e foi atingida por uma marreta.

Com os golpes na cabeça, a orelha esquerda de Eva foi parcialmente cortada. Luiz roubou R$ 200,00 que a idosa tinha na bolsa e um aparelho celular.

Eva havia contratado Luiz no dia anterior à agressão para realizar pequenos reparos em sua casa, mas os serviços foram realizados pela metade. Sabendo que a idosa alugava kitinetes, o autor voltou no dia seguinte para cometer o latrocínio.

Luiz foi preso consumindo droga em uma mata nos fundos do bairro Sayonara. Ele será apresentado nesta terça-feira às 9 horas na Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias