A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2010 16:33

Homem que cortou orelha de idosa será apresentado amanhã

Redação

A Polícia Civil apresenta nesta terça-feira às 9 horas o autor do latrocínio ocorrido em junho deste ano, quando uma idosa de 67 anos foi agredida com golpes de facão e marreta, e teve parte da orelha decepada. A prisão do acusado foi realizada no último dia 24.

De acordo com nota à imprensa, Luiz Pereira Leite, conhecido pelos apelidos de "Luiz Facada", "Corumbá" e "Velho", foi preso na última semana em uma boca de fumo no bairro Sayonara, região próxima ao Aeroporto Internacional.

No momento da prisão, "Luiz Facada" confessou o crime contra Eva Vieira da Cunha, de 67 anos, que foi agredida com golpes de facão no braço esquerdo e na cabeça, e foi atingida por uma marreta.

Com os golpes na cabeça, a orelha esquerda de Eva foi parcialmente cortada. Luiz roubou R$ 200,00 que a idosa tinha na bolsa e um aparelho celular.

Eva havia contratado Luiz no dia anterior à agressão para realizar pequenos reparos em sua casa, mas os serviços foram realizados pela metade. Sabendo que a idosa alugava kitinetes, o autor voltou no dia seguinte para cometer o latrocínio.

Luiz foi preso consumindo droga em uma mata nos fundos do bairro Sayonara. Ele será apresentado nesta terça-feira às 9 horas na Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions