A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/08/2013 12:20

Homem que matou dois campo-grandenses em pesqueiro se apresenta à Polícia

Graziela Rezende

A Polícia Civil realiza neste momento a oitiva com José Aparecido dos Santos, 50 anos, vulgo “cidinho”. O pescador, segundo o delegado Luis Alberto Ojeda, confessou ter matado duas pessoas em Miranda, a 201 quilômetros da Capital, após uma briga pelo ponto de pesca.

“Ele se apresentou espontaneamente com o advogado, mas já havíamos pedido a sua prisão preventiva. O suspeito alega que saiu em defesa do irmão, que provocou uma briga com as vítimas. Ele utilizava um revólver calibre 38, que também foi apreendido”, afirma o delegado Ojeda.

Na ocasião, Wesley Duarte, 29 anos, e Márcio Leon, 34 anos, se desentenderam com o pescador José Aparecido, principalmente porque eles estariam em uma propriedade particular monitorada pelo autor do crime. Na tarde de sábado (24), embaixo da ponte do Rio Miranda, houve uma luta e o pescador deu um soco no rosto de Wesley.

José então fugiu em uma motocicleta, mas foi perseguido a um local que fica a um quilômetro da ponte. Ele foi cercado e agredido com chutes e socos até que o seu irmão, identificado apenas como “Preto”, chegou e efetuou disparos para o alto.

O autor pegou o revólver e deu mais tiros. Márcio morreu na hora e Wesley faleceu a caminho da ambulância. As outras vítimas foram socorridas. As vítimas foram trazidas à Campo Grande.

 



É uma vergonha essa nossa justiça, como um assassino mata duas pessoas com dois tiros em cada um e acerta uma outra pessoa; que por Deus não morreu; chega na justiça e diz que saiu em defeza do irmão ou que foi legitima defeza, e pronto, manda soltar, logico houve o lado dele, porque os outros estão mortos, e morto não fala.
E a familia de quem fica e a dor das mães, das mulheres e dos filhos como fica.
É uma Vergonha.
 
Edemir Rodrigues em 27/08/2013 09:13:39
A violência que esse assassino cometeu contra essa família, é um absurdo. Que seja punido. Que Deus conforte essa família.
 
Tania Aparecida Martins Regis em 26/08/2013 20:57:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions