A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/07/2010 10:24

Homem que matou esposa queimada será julgado hoje

Redação

Será julgado hoje, em Dourados, Weuler Moura da Silva, acusado de matar a esposa, Regina dos Santos Franco, de 24 anos, em 2007.

No dia 15 de janeiro de 2007 ele chegou em casa embriagado e começou a discutir com a esposa, que disse que queria se separar.

Ele então pegou um recipiente com gasolina, jogou sobre o corpo dela e ateou fogo. Regina foi levada ao Hospital Evangélico de Dourados e chegou a ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

O julgamento começa às 13 horas. A mãe de Regina, Nádira Antônia dos Santos, que ficará frente a frente com o assassino da filha, contou que o relacionamento do casal era turbulento e que, nos últimos meses antes de morrer, a filha a visitava escondida do marido.

(Com informações do site Dourados News)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions