A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

24/07/2010 14:21

Homem que matou ex a facadas vai preso em Três Lagoas

Redação

O homem que matou a ex-mulher a facadas na sexta-feira em um escritório na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi escoltado do Hospital Auxiliadora nesta tarde para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será indiciado por homicídio.

Segundo a Rádio Caçula, Ednaldo Pereira Magalhães matou a ex-mulher Edilaine Falckete Magalhães com um canivete no escritório onde ela trabalhava como copeira.

A vítima foi reconhecida pela mãe, que ouviu a notícia da morte pelo rádio e foi até o local.

Depois de matar Edilaine, o ex-marido tentou o suicídio, golpeando o pescoço. com um ferimento grave, Ednaldo foi levado para o Hospital Auxiliadora, de onde foi escoltado na tarde de hoje. O homem não corre risco de morte.

Ednaldo ficará preso na carceragem da Depac até segunda-feira. O homicida será transferido pelo transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. Apesar do grave ferimento no pescoço, o acusado não corre risco de morte.

Por diversas vezes, a copeira buscou proteção contra o ex-marido, por conta das ameaças que sofria. Edilaine foi enterrada às 13 horas deste sábado. A mulher estava de casamento marcado para este final de semana.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions