A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/07/2010 14:21

Homem que matou ex a facadas vai preso em Três Lagoas

Redação

O homem que matou a ex-mulher a facadas na sexta-feira em um escritório na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi escoltado do Hospital Auxiliadora nesta tarde para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde será indiciado por homicídio.

Segundo a Rádio Caçula, Ednaldo Pereira Magalhães matou a ex-mulher Edilaine Falckete Magalhães com um canivete no escritório onde ela trabalhava como copeira.

A vítima foi reconhecida pela mãe, que ouviu a notícia da morte pelo rádio e foi até o local.

Depois de matar Edilaine, o ex-marido tentou o suicídio, golpeando o pescoço. com um ferimento grave, Ednaldo foi levado para o Hospital Auxiliadora, de onde foi escoltado na tarde de hoje. O homem não corre risco de morte.

Ednaldo ficará preso na carceragem da Depac até segunda-feira. O homicida será transferido pelo transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. Apesar do grave ferimento no pescoço, o acusado não corre risco de morte.

Por diversas vezes, a copeira buscou proteção contra o ex-marido, por conta das ameaças que sofria. Edilaine foi enterrada às 13 horas deste sábado. A mulher estava de casamento marcado para este final de semana.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions