A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

03/08/2010 14:52

Homem que matou mulher e queimou corpo pega 16 anos

Redação

Foi condenado hoje à pena de 16 anos de reclusão Cláudio da Silva Rodrigues, de 27 anos, pelo assassinato de uma moradora de rua, ocorrido em outubro do ano passado.

A vítima, que foi identificada apenas como Rose, recebeu um golpe de um objeto cortante, teve o corpo incendiado e jogado em um poço.

Cláudio foi considerado culpado pelo júri de homicídio duplamente qualificado, por meio cruel e sem oferecer chance de defesa para a vítima.

O crime aconteceu em uma casa abandonada, usada por moradores de rua no bairro Amambaí. O corpo de Rose foi encontrado em chamas por vizinhos.

Cláudio foi preso na sequência. A investigação apontou que mais duas pessoas participaram do crime, mas elas nunca foram identificadas.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions