A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/09/2010 17:37

Homem que matou outro com tiro na nuca ainda é procurado

Redação

A Polícia Civil de Campo Grande ainda está procurando o autor do assassinato de Anderson Pires de Moraes, 29 anos, morto hoje com um tiro na nuca no bairro São Jorge da Lagoa.

De acordo com boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), um Escort e uma motocicleta pararam na rua Porto Rico, numa residência onde Anderson estava. O motociclista entrou na casa e efetuou disparos contra a vítima.

O revólver falhou por três vezes. A vítima tentou fugir, mas acabou morta. O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Uma dona de casa que não quis se identificar, disse ao Campo Grande News que Anderson era amigo da família e participava de uma festa que começou ontem à noite.

A testemunha ainda contou que estava dormindo, mas sua filha e o grupo de pessoas que estavam na sala do imóvel presenciaram o assassinato.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions