A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

02/09/2010 17:10

Homem que matou por vingança é preso por dever pensão

Redação

Luis Eduardo Lopes, de 44 anos, foi preso e indiciado hoje pelo assassinato de Francisco Alves Pereira, de 42 anos, morto no último domingo (29).

O crime ocorreu em um bar na rua Beira Mar, no bairro Coophavilla II e era investigado pela 6ª delegacia de Polícia, no Jardim Tijuca.

Investigação apontou Lopes como autor do homicídio cometido com uma faca. Ele confessou o crime, mas disse que agiu por pensar que a vítima iria lhe atacar.

Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado porque, conforme testemunhas, atacou a vítima por trás sem chances de defesa.

Há indícios de que a motivação do crime tenha sido vingança, porque em 1998 a vítima havia matado um irmão do autor da mesma forma.

Além do homicídio, consta um mandado de prisão em aberto contra ele pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Depois de pagar a pensão, ele poderá responder ao homicídio em liberdade porque não foi preso em flagrante e colaborou com as investigações mostrando onde jogou a faca usada no crime.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions