A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2013 12:35

Homem que matou "rival" a tiros no Serradinho se apresenta à Polícia

Graziela Rezende

Carlos Henrique Rodrigues dos Santos Prazeres, 20 anos, suspeito de matar há dois dias Everton de Paula Vasques, 24 anos, vulgo Vasquinho, se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia. A sua versão foi de que chegou ao bar onde estava a vítima e acreditou, que em dado momento, ele estava sacando uma arma. No entanto, a Polícia investiga se o assassino foi propositalmente ao local para cometer o crime.

“Ele disse também que, antes desse evento, já havia ocorrido um desentendimento com a vítima. Na ocasião, Carlos disse que foi ameaçado por Everton”, afirma o delegado Natanael Costa Balduíno, responsável pelas investigações. Além do suspeito, outras testemunhas já foram ouvidas e o apontaram como autor do crime.

O delegado diz que já indiciou Carlos por homicídio qualificado pelo motivo fútil e o uso de arma de fogo. Ele já possuía passagens pela Polícia e ressaltou que a “rixa” com Everton foi porque ele “tomou as dores” de um amigo.

Crime: O assassinato ocorreu dentro de um bar, por volta das 3h, localizado no bairro Serradinho, em Campo Grande. A vítima estava jogando sinuca com alguns amigos quando o autor chegou ao local e o alvejou. Everton foi socorrido pelos próprios amigos, mas morreu a caminho do hospital.

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros dentro de bar, no Serradinho
Um jovem de 24 anos foi assassinado na madrugada deste domingo, por volta das 3 horas, quando estava dentro de um bar, localizado no bairro Serradinh...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


nossa man que tragédia . As pessoas hoje estão morrendo por motivos banais !! :(
 
leticia gonçalves em 24/09/2013 15:23:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions