ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem que matou "rival" a tiros no Serradinho se apresenta à Polícia

Graziela Rezende | 24/09/2013 12:35

Carlos Henrique Rodrigues dos Santos Prazeres, 20 anos, suspeito de matar há dois dias Everton de Paula Vasques, 24 anos, vulgo Vasquinho, se apresentou na 7ª Delegacia de Polícia. A sua versão foi de que chegou ao bar onde estava a vítima e acreditou, que em dado momento, ele estava sacando uma arma. No entanto, a Polícia investiga se o assassino foi propositalmente ao local para cometer o crime.

“Ele disse também que, antes desse evento, já havia ocorrido um desentendimento com a vítima. Na ocasião, Carlos disse que foi ameaçado por Everton”, afirma o delegado Natanael Costa Balduíno, responsável pelas investigações. Além do suspeito, outras testemunhas já foram ouvidas e o apontaram como autor do crime.

O delegado diz que já indiciou Carlos por homicídio qualificado pelo motivo fútil e o uso de arma de fogo. Ele já possuía passagens pela Polícia e ressaltou que a “rixa” com Everton foi porque ele “tomou as dores” de um amigo.

Crime: O assassinato ocorreu dentro de um bar, por volta das 3h, localizado no bairro Serradinho, em Campo Grande. A vítima estava jogando sinuca com alguns amigos quando o autor chegou ao local e o alvejou. Everton foi socorrido pelos próprios amigos, mas morreu a caminho do hospital.

Nos siga no Google Notícias