A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

30/03/2013 18:35

Homem que saiu de Campo Grande é preso com 2,3kg de cocaína na Espanha

Nícholas Vasconcelos
Polícia da Espanha apreendeu 2,3 kg com homem que embarcou em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Polícia da Espanha apreendeu 2,3 kg com homem que embarcou em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Um passageiro que saiu de Campo Grande foi preso na terça-feira (26) com 2,3 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Barcelona, na Espanha. De acordo com a Polícia espanhola, o homem saiu em um voo da Capital de Mato Grosso do Sul e seguiu para São Paulo (SP), onde embarcou em outro avião para Paris, na França. Do aeroporto francês, ele seguiu para o aeroporto espanhol.

O homem, que não teve a identidade revelada pela Polícia da Espanha, foi flagrado durante uma revista com cães farejadores. A cocaína era transportada no fundo falso de um ferro de passar roupas.

O aeroporto El Prat, como é conhecido o terminal de Barcelona, é porta de entrada de pessoas que traficam drogas da América do Sul para a Europa.

Nesta mesma semana, um casal de peruanos foi preso com 4 kg de cocaína e antes deles, outros dois brasileiros foram flagrados com 20 kg da mesma droga distribuída em malas.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions