A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/10/2010 05:34

Homem se passa por traficante e faz sequestro relâmpago

Redação

Depois de oferecer droga a um rapaz de 25 anos, Luiz Carlos Machado da Costa, 28 anos, rendeu o usuário de entorpecente, que foi obrigado a deitar no banco traseiro do carro como em um sequestro relâmpago. O roubo foi interceptado por policiais militares, ontem à noite, no Bairro Manoel Taveira, em Campo Grande.

Segundo a Polícia, o veículo Ford Ka da vítima foi abordado e Luiz era o motorista. Ao lado dele havia um amigo e a vítima estava no banco traseiro.

O jovem foi libertado e os policiais descobriram os detalhes da ação. Luiz e o amigo ofereceram droga ao rapaz no Bairro Tiradentes.

Eles foram à Vila Nhanhá comprar entorpecente e, quando os três estavam no carro, supostamente para consumir o entorpecente, o rapaz foi rendido.

Depois de terem percorrido 15 minutos, o carro foi vistoriado e a ação interceptada.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions