A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/10/2010 08:23

Homem sequestra adolescente suspeito de furto em Coxim

Redação

Um homem de 26 anos seqüestrou um adolescente de 14 depois que o garoto furtou alguns objetos da casa dele. Acompanhado por um adolescente de 17 e um homem de 27, levaram o adolescente para uma chácara para acerto de contas.

O fato aconteceu em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande. A mãe do garoto viu quando o filho foi colocado à força em um GM Prisma em frente da casa onde eles moram no bairro Piracema.

Imediatamente a mulher acionou a Polícia. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) saíram em busca da vítima do sequestro.

Na chácara, o adolescente estava sendo "interrogado" pela vítima do furto, que exigia que o garoto contasse quem seriam os receptadores dos objetos levados. O rapaz de 27 anos que estava no local disse aos policiais que era irmão do adolescente.

O garoto disse que vendeu os objetos para comprar drogas e apontou alguns dos compradores. Em uma casa do bairro Nova Coxim, os policiais encontraram o aparelho de som da vítima do furto. Um homem de 28 anos disse ter comprado o aparelho por R$ 30.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1° DP, sendo que os homens que levaram o garoto a força para a chácara responderão por exercício arbitrário das próprias razões. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

A mãe do garoto que havia praticado os furtos não sabia que o filho era usuário de drogas e que havia invadido a casa do homem de 26 anos que o raptou.

(Com informações do site Edição de Notícias)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions