ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem sequestra adolescente suspeito de furto em Coxim

Redação | 13/10/2010 08:23

Um homem de 26 anos seqüestrou um adolescente de 14 depois que o garoto furtou alguns objetos da casa dele. Acompanhado por um adolescente de 17 e um homem de 27, levaram o adolescente para uma chácara para acerto de contas.

O fato aconteceu em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande. A mãe do garoto viu quando o filho foi colocado à força em um GM Prisma em frente da casa onde eles moram no bairro Piracema.

Imediatamente a mulher acionou a Polícia. A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) saíram em busca da vítima do sequestro.

Na chácara, o adolescente estava sendo "interrogado" pela vítima do furto, que exigia que o garoto contasse quem seriam os receptadores dos objetos levados. O rapaz de 27 anos que estava no local disse aos policiais que era irmão do adolescente.

O garoto disse que vendeu os objetos para comprar drogas e apontou alguns dos compradores. Em uma casa do bairro Nova Coxim, os policiais encontraram o aparelho de som da vítima do furto. Um homem de 28 anos disse ter comprado o aparelho por R$ 30.

Todos os envolvidos foram encaminhados ao 1° DP, sendo que os homens que levaram o garoto a força para a chácara responderão por exercício arbitrário das próprias razões. Os adolescentes foram ouvidos e liberados.

A mãe do garoto que havia praticado os furtos não sabia que o filho era usuário de drogas e que havia invadido a casa do homem de 26 anos que o raptou.

(Com informações do site Edição de Notícias)

Nos siga no Google Notícias