ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homem sofre tentativa de assassinato na Vila Margarida

Redação | 26/08/2010 14:15

Um homem de 22 anos foi vítima de tentativa de assassinato na manhã desta quinta-feira na Vila Margarida, região norte de Campo Grande. O motivo do crime foi porque a vítima não saiu de uma casa alugada, e o filho da proprietária deu um tiro contra o locatário em plena rua.

De acordo com o boletim de ocorrência, Bruno Henrique Ribeiro da Silva de Oliveira, de 22 anos, estava caminhando com sua esposa próximo a uma mercearia na Rua Torquato Neto, na Vila Margarida, quando foi surpreendido por um homem em uma moto a cerca de 10 metros que atirou em sua direção.

Bruno conseguiu abaixar e a bala pegou em uma árvore. O autor do disparo, identificado como Henrique, é filho da proprietária de uma casa que a vítima alugou a cerca de três meses.

A residência alugada fica ao lado da casa da mãe de Henrique.

A dona da casa pediu a moradia de volta a um mês e vinha fazendo ameaças a Bruno. Ontem, Henrique chegou ameaçando a vítima, exigindo que ele desocupasse o imóvel.

Hoje pela manhã, os dois discutiram e disseram que resolveriam a situação "no braço".

Depois de disparar contra Bruno, Henrique ainda ameaçou. "Você vai sair de lá hoje. Eu quero ver só!". O caso foi registrado no 3° DP e encaminhado do Cepol (Centro Especializada de Polícia).

Nos siga no Google Notícias