A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

05/10/2010 09:42

Homem tenta evitar colisão, capota e invade chácara

Redação

O mecânico industrial Edson da Silva Ribeiro, de 33 anos, perdeu o controle do Fiat Uno quando dirigia hoje pelo Anel Viário, entre as saídas para Cuiabá e São Paulo. O motorista capotou 4 vezes e foi parar dentro de uma chácara da região.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi até o local. A vítima contou aos policiais que seguia no sentido Cuiabá/São Paulo quando, no sentido oposto, vinha uma caminhonete de cor preta que fez uma ultrapassagem indevida, invadindo a pista contrária.

Para evitar uma colisão frontal, Ribeiro desviou da caminhoneta e acabou saindo da pista. O Fiat Uno transpôs a cerca da propriedade e parou com as rodas para cima.

O veículo pertence à empresa Thiene, que fornece serviços de hidráulica. Ribeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa, mas apenas com ferimentos leves.

A PRF continua no local do acidente aguardando um guincho para a remoção do Uno.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions