A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/10/2010 16:00

Homem tenta matar ex-vereador e acompanhante em festa

Redação

Um homem identificado como Fábio Pereira Ribeiro, de 25 anos, é acusado de tentar matar o ex-vereador Cláudio Felício Lourenço Gedro, conhecido como Claudinho, e uma enfermeira que estava com ele na saída de uma festa no distrito de Cristalina, em Caarapó, município que fica a 283 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu nesta madrugada.

O ex-vereador estava acompanhado da enfermeira Francielli Bueno de Oliveira, de 26 anos, que é ex-namorada do acusado.

Eles contaram à Polícia que ao sair da festa Ribeiro veio ao encontro deles e usando um objeto que não foi identificado se aproximou do casal e fez um corte no pescoço de cada um deles dizendo "toma o que vocês merecem".

Conforme a enfermeira, a causa da agressão são os ciúmes do ex-namorado. Ela e o ex-vereador foram socorridos e levaram dez pontos cada um, mas passam bem.

O autor da agressão conseguiu escapar. (Com informações do site Caarapó News)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions