ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem tenta suicídio e polícia interdita duas avenidas na Capital

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio | 02/10/2013 15:48
Trânsito está travado na região da Salgado Filho, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)
Trânsito está travado na região da Salgado Filho, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem tenta se jogar do viaduto na Avenida Salgado Filho, sobre o Rio Anhandui, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros tenta fazer o jovem, identificado como Wesley, a descer do local. Todo o quadrilátero foi isolado pela Polícia.

O Btran (Batalhão de Trânsito) interditou todo o trecho formado pelas avenidas Ernesto Geisel e Salgado Filho. O tumulto no trânsito chega até a Via Morena.

Wesley está no local porque foi abandonado pela esposa e tem um filho pequeno. Ele reside no Conjunto Aero Rancho. Uma irmã já está no local e ajuda nas negociações.

Amigo de muletas tenta convencer Wesley a descer de viaduto (Foto: Marcos Ermínio)
Amigo de muletas tenta convencer Wesley a descer de viaduto (Foto: Marcos Ermínio)

O trânsito de veículos está bloqueado em cima do pontilhão. Para quem vem pela Avenida Salgado Filho, no sentido bairro-centro, estão sendo desviado para a Ernesto Geisel. O congestionamento chega nas avenidas das Bandeiras e Fábio Zahran (Via Morena).

Na avenida Ernesto Geisel o tráfego foi interrompido no sentido bairro-centro e os carros estão sendo desviados pela rua Santa Adélia, que passa ao lado do Shopping Norte Sul Plaza.

O tráfego é orientado por equipes da Btran (Batalhão da Polícia de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipald e Transporte e Trânsito). Bombeiros e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão no local tentando contornar a situação.

Nos siga no Google Notícias