A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2013 15:48

Homem tenta suicídio e polícia interdita duas avenidas na Capital

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Trânsito está travado na região da Salgado Filho, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)Trânsito está travado na região da Salgado Filho, em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem tenta se jogar do viaduto na Avenida Salgado Filho, sobre o Rio Anhandui, no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros tenta fazer o jovem, identificado como Wesley, a descer do local. Todo o quadrilátero foi isolado pela Polícia.

O Btran (Batalhão de Trânsito) interditou todo o trecho formado pelas avenidas Ernesto Geisel e Salgado Filho. O tumulto no trânsito chega até a Via Morena.

Wesley está no local porque foi abandonado pela esposa e tem um filho pequeno. Ele reside no Conjunto Aero Rancho. Uma irmã já está no local e ajuda nas negociações.

Amigo de muletas tenta convencer Wesley a descer de viaduto (Foto: Marcos Ermínio)Amigo de muletas tenta convencer Wesley a descer de viaduto (Foto: Marcos Ermínio)

O trânsito de veículos está bloqueado em cima do pontilhão. Para quem vem pela Avenida Salgado Filho, no sentido bairro-centro, estão sendo desviado para a Ernesto Geisel. O congestionamento chega nas avenidas das Bandeiras e Fábio Zahran (Via Morena). 

Na avenida Ernesto Geisel o tráfego foi interrompido no sentido bairro-centro e os carros estão sendo desviados pela rua Santa Adélia, que passa ao lado do Shopping Norte Sul Plaza.

O tráfego é orientado por equipes da Btran (Batalhão da Polícia de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipald e Transporte e Trânsito). Bombeiros e policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) estão no local tentando contornar a situação. 

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Puxa vida o cara irresponsável, bagunça a vida de um monte de gente, chama a atenção da família dos vizinhos, do filho, dos bombeiros vai todo mundo lá e a mulher nem pá, aff tem de apanhar de cinta! vai cuidar do filho entra com abandono de incapaz e de lar, por que deixou o filho e vai viver a vida e criar o filho, tem um monte de mulher ai que o marido larga deixa com dois três filho e ela vai trabalhar e criar os filhos, um marmanjão desse ai bom pra pegar na enxada, a tá é depressão aff......
 
sandra lima em 02/10/2013 22:37:57
ISSO É FRESCURA É SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO DA MULHER DELE
 
milton lopes tijuca 2 em 02/10/2013 17:07:10
Acabei de passar por la e dou a dica de ir pela Av. Bandeiras ou cortar por dentro pois esta tudo parado!!
 
Franciele Jung em 02/10/2013 16:10:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions