A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/09/2013 12:14

Homem traz pedreiro de SP para trabalhar na Capital e ele desaparece

Graziela Rezende

Um homem de 73 anos, residente no interior de São Paulo, compareceu a delegacia na manhã desta quarta-feira (11), para comunicar o desaparecimento de um pedreiro que ele trouxe para trabalhar na cidade.

Segundo o idoso, o jovem que ele conhece apenas como Jeferson sumiu há dois dias. No último dia em que estavam juntos, o jovem ingeriu bebida alcoólica e saiu alterado, pulando o muro de um imóvel na rua Mário de Andrade, Vila do Polônes, em Campo Grande.

Jeferson, que têm o apelido de nenê, vestia um short, camiseta e tênis. O idoso diz ainda que não sabe se ele possui algum distúrbio mental, se toma remédios controlados, bem como não sabe o motivo pelo qual a vitima deixou a residência. O fato foi registrado como desaparecimento de pessoa.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions