A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/09/2010 15:44

Homens armados roubam funcionários de empresa na Capital

Redação

Três homens armados renderam os funcionários de uma empresa de borrachas de Campo Grande na tarde deste sábado e roubaram um notebook, dinheiro e os telefones celulares de quatro pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o assalto aconteceu no horário do almoço, quando três homens, sendo dois com uma pistola e o terceiro armado com um revólver calibre 38, entraram na empresa, localizada no bairro Taquarussu.

Os bandidos permaneceram por 20 minutos no local, e vasculharam todos os cômodos do prédio. Foram levados os celulares de Alcides Manoel de Farias, Deiwides Paes da Rocha, Eder Machado Blanco e de um funcionário identificado como Leônidas, que além do telefone, teve R$ 50 roubados.

As vítimas não informaram detalhes dos ladrões, como descrição física e roupas usadas no momento do assalto. O caso foi registrado no Cepol (Centro Especializado de Polícia).

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions