ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homens ligados a Beira-Mar presos em operação no Rio

Redação | 28/11/2010 06:51

A operação contra o tráfico de drogas no conjunto de favelas do Alemão, no Rio de Janeiro, resultou na prisão de dois homens apontados como integrantes do bando chefiado Luis Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, que cumpre pena no presídio federal de Segurança Máxima de Campo Grande desde 2007.

Foram presos, segundo divulgou a polícia fluminense, Marcos Ferreira Resente, conhecido como Playboy, e Renato Henrique Cavalcante da Silva, o "Chupetinha".

Os dois foram presos ontem no Complexo do Alemão, conjunto de favelas que está cercado por policiais militares, civis, federais, homens do Exército e da Marinha.

Segundo as informações divulgadas, tanto Playboy quanto Chupetinha tentavam fugir quando foram presos pelas forças de segurança.

A operação no Rio de Janeiro para tentar livar favelas do comando do tráfico também teve reflexo em Mato Grosso do Sul, com a determinação à Polícia Rodoviária Federal de intensificar a fiscalização na fronteira, principalmente para evitar a chegada de armamento contrabandeado até os morros cariocas.

(Com informações do Jornal do Brasil e G1)

Nos siga no Google Notícias