ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Homens são presos com 147,5 kg de maconha na MS-276

Redação | 30/09/2010 18:57

Carlos Ronaldo Borges e Joaquim Vinicius Borges, residentes em Ponta Porã, foram presos hoje, às 14h50, na MS-276, próximo à Base Operacional da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Amandina. Eles transportavam 147,5 quilos de maconha no porta malas do veículo Peugeot, placas DFU-8847, de São Paulo (SP).

Ao serem abordados pela PRE, na rodovia, no sentido Ivinhema-Nova Andradina, os traficantes fizeram o retorno e empreenderam fuga em direção ao distrito de Amandina. Eles chegaram até o distrito e conseguiram fugir por uma estrada vicinal, quando os policiais desferiram três tiros que acertaram os pneus traseiros do Peugeot.

Capturados pela PRE, Carlos e Joaquim disseram que estavam transportando a maconha em 123 tabletes. Eles ainda relataram que haviam sido contratados por uma pessoa desconhecida para transportar a droga até o município de Teodoro Sampaio (SP) e receberiam pelo tráfico a quantia de R$ 2 mil.

Uma motocicleta com placas de Dourados ia à frente do veículo como batedor, mas o veículo não foi encontrado. Após o flagrante, os traficantes, a droga e o Peugeot foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias