A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

16/08/2009 07:39

Honda bate em canteiro e capota na avenida Zahran

Redação

Um Honda Civic ( placas AOI-9851) capotou na manhã deste domingo na avenida Eduardo Elias Zahran, em frente à TV Record, em Campo Grande.

O cenário do acidente indica que o veículo seguia no sentido avenida Costa e Silva, quando bateu no canteiro central, o motorista perdeu o controle e capotou. O veículo foi parar 50 metros depois, na calçada do lado oposto.

No local, testemunhas, que não quiseram se identificar, relataram apenas que o motorista era o único ocupante do veículo.

"Ele saiu do carro andando", conta uma pessoa que estava no local do capotamento.

Um amigo do condutor também foi ao local, mesmo com o carro destruído, ele entrou no veículo, e depois de alguns minutos saiu sem falar com a imprensa. O dono do Honda Civic não foi identificado.

A Polícia também não apareceu na Zahran até a chegada do guincho, por isso não é possível saber seo condutor é habilitado.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions