A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2012 11:18

Hospital Regional abre inscrições para vagas de residência médica

Fernando da Mata

O HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (23) inscrições para vagas remanescentes do programa de residência médica. As vagas são destinadas aos programas de Nefrologia, Medicina Intensiva Adulta, Pediátrica e Neonatologia, sendo disponibilizada uma vaga para cada especialização.

Segundo o Governo do Estado, o processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira é composta por uma prova escrita objetiva, que será realizada no dia 5 de março, no HRMS. A segunda fase será realizada no dia 6, com análise de currículo dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva, que deverá ser entregue com a documentação no ato da inscrição.

As inscrições serão presenciais por meio do preenchimento de formulário próprio de inscrição a ser retirado no site ou na Coreme/Centro de Estudos do HRMS. O prazo segue até dia 29 de fevereiro.

As informações sobre taxa de inscrição, prazo de matricula e informações gerais sobre a seleção para as vagas remanescentes do Programa de Residência Médica do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul poderão ser acessadas através do site do HRMS ou do edital publicado na página 14 do Diário Oficial do Estado.

O endereço do hospital é avenida Engenheiro Lutero Lopes, 36, Conjunto Aero Rancho Setor V, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions