A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

23/01/2011 13:13

Hospital Regional abre quatro vagas para residência médica

Jorge Almoas

Oportunidades são nas áreas de Cancerologia, Neonatologia e Medicina Intensiva

Os estudantes de Medicina que desejam participar do programa de Residência Médica do Hospital Regional podem se inscrever a partir de 1° de fevereiro para concorrer às quatro vagas remanescentes.

As oportunidades são nas áreas de Cancerologia Pediátrica, Neonatologia e Medicina Intensiva Adulta. As inscrições ficarão abertas de 1 a 8 de fevereiro, das 7 às 12 horas e das 13 às 16 horas.

A taxa é de R$ 200,00, que deverá ser depositado na conta da Fundação Serviços de Saúde MS, agência 2576-3, conta 600.008-8, Banco do Brasil.

O candidato deve preencher a ficha disponibilizada no site do Hospital Regional no endereço www.hospitalregional.ms.gov.br e apresentá-la com os documentos descritos em edital, também disponível no endereço eletrônico.

O candidato à única vaga para Cancerologia Pediátrica deve ter cursado o programa completo, de dois anos, de Residência Médica em Pediatria. O mesmo vale para quem pretende se inscrever em Neonatologia, que também possui uma única vaga disponível.

Para Medicina Intensiva Adulto a exigência é ter cursado Residência Médica em Anestesiologia, Clínica Médica ou Cirurgia Geral.

A seleção será realizada em duas fases: a prova escrita objetiva acontece no dia 9, das 8 às 12 horas, e a análise de currículo e entrevista será no dia no dia 11 às 13 horas. Os três programas de Residência Médica têm duração de dois anos e exigem pré-requisito.

Mais informações pelo telefone 3378-2766 e 3378-2909.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions