ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Hospital Regional ganha 223 servidores com posse nos próximos dias

Lúcio Borges | 12/06/2015 23:10

O HR (Hospital Regional de MS) em Campo Grande ampliará seu quadro de servidores ainda este mês, com 223 profissionais aprovados em concurso que foram convocados pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (12). Todos passaram pelo último concurso da Funsau (Fundação Serviços de Saúde) e devem fazer já nos próximos dias a inspeção médica e em seguida terão a posse dos cargos.

A convocação foi publicada na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado).Todos os detalhes das convocações, como datas e os horários dos procedimentos de inspeção médica e posse, estão especificados entre as páginas 1 e 5 do Diário, dependendo da função de aprovação.

Conforme o decreto, a inspeção médica será realizada na sede Funsau, que está localizada na Rua Franklin Rooselvet, 68, Jardim Aclimação, na Capital. É necessário que o nomeado leve os exames solicitados em edital.

Já a posse acontece no HRMS, que fica na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho V, em Campo Grande. Documentos pessoais listados em edital são exigidos no momento de assumir o cargo.

Nomeações

Todos os 223 profissionais nomeados pelo Governo do Estado prestarão serviços à população no HRMS, em Campo Grande.

Na especialidade Medicina, foram convocados 2 cirurgiões-gerais, 3 ginecologistas e obstetrícia, 8 intensivistas adulto, 2 neurologistas, 4 pediatras, 2 cardiologistas, 1 cardiologista pediátrico, 1 coloproctologista, 1 cirurgião de cabeça e pescoço, 3 cirurgião pediátrico, 1 cirurgião torácico, 2 hematologistas e hemoterapia, 2 intensivistas pediátrico, 20 médicos de medicina de urgência, 1 neonatologista, 1 neurologista pediátrico, 1 oftalmologista e 1 cancerologista clínico.

Os demais profissionais nomeados foram enfermeiros (29), farmacêuticos (9), farmacêuticos-bioquímicos (4), terapeutas ocupacionais (2), agentes de farmácia (13), assistentes sociais (2), fonoaudiólogos (4), gestores de serviços hospitalares – ciências contábeis (2), agentes de serviços hospitalares (38), técnicos de enfermagem (25), técnicos de enfermagem – perfusionista (2), técnicos de laboratório (6), técnico de nutrição (1), técnicos de radiologia (10), cozinheiros (3), auxiliares de copa (10), auxiliares de cozinha (3) e auxiliares de serviços hospitalares (4).

Nos siga no Google Notícias