A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/06/2015 23:10

Hospital Regional ganha 223 servidores com posse nos próximos dias

Lúcio Borges

O HR (Hospital Regional de MS) em Campo Grande ampliará seu quadro de servidores ainda este mês, com 223 profissionais aprovados em concurso que foram convocados pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (12). Todos passaram pelo último concurso da Funsau (Fundação Serviços de Saúde) e devem fazer já nos próximos dias a inspeção médica e em seguida terão a posse dos cargos.

A convocação foi publicada na edição de hoje do DOE (Diário Oficial do Estado).Todos os detalhes das convocações, como datas e os horários dos procedimentos de inspeção médica e posse, estão especificados entre as páginas 1 e 5 do Diário, dependendo da função de aprovação.

Conforme o decreto, a inspeção médica será realizada na sede Funsau, que está localizada na Rua Franklin Rooselvet, 68, Jardim Aclimação, na Capital. É necessário que o nomeado leve os exames solicitados em edital.

Já a posse acontece no HRMS, que fica na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Aero Rancho V, em Campo Grande. Documentos pessoais listados em edital são exigidos no momento de assumir o cargo.

Nomeações

Todos os 223 profissionais nomeados pelo Governo do Estado prestarão serviços à população no HRMS, em Campo Grande.

Na especialidade Medicina, foram convocados 2 cirurgiões-gerais, 3 ginecologistas e obstetrícia, 8 intensivistas adulto, 2 neurologistas, 4 pediatras, 2 cardiologistas, 1 cardiologista pediátrico, 1 coloproctologista, 1 cirurgião de cabeça e pescoço, 3 cirurgião pediátrico, 1 cirurgião torácico, 2 hematologistas e hemoterapia, 2 intensivistas pediátrico, 20 médicos de medicina de urgência, 1 neonatologista, 1 neurologista pediátrico, 1 oftalmologista e 1 cancerologista clínico.

Os demais profissionais nomeados foram enfermeiros (29), farmacêuticos (9), farmacêuticos-bioquímicos (4), terapeutas ocupacionais (2), agentes de farmácia (13), assistentes sociais (2), fonoaudiólogos (4), gestores de serviços hospitalares – ciências contábeis (2), agentes de serviços hospitalares (38), técnicos de enfermagem (25), técnicos de enfermagem – perfusionista (2), técnicos de laboratório (6), técnico de nutrição (1), técnicos de radiologia (10), cozinheiros (3), auxiliares de copa (10), auxiliares de cozinha (3) e auxiliares de serviços hospitalares (4).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions