A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/05/2010 11:23

Hotel cinco estrelas da Capital empregará 150 pessoas

Redação

O primeiro hotel cinco estrelas do Estado, na avenida Afonsa Pena entre a rua 14 de julho e a avenida Calógeras, oferecerá 150 empregos diretos quando for inaugurado.

A informação é do proprietário, Mafuci Kadri, que disse também que o hotel fica pronto em um ano. "A parte externa está praticamente pronta, vamos trabalhar nos acabamentos internos agora", explicou.

Em obras há cinco meses, o Kadri Plaza Hotel, terá 180 leitos de alto luxo e heliporto. De acordo com Kadri, arquitetos e especialistas cuidaram da adequação do prédio para atender os critérios de um hotel cinco estrelas.

O Hotel Binder (antiga denominação do prédio) era problema antigo da saúde pública numa das áreas mais nobres de Campo Grande.

Inicialmente, o El Kadri pretendia transformar o prédio em hospital materno-infantil. Como as negociações demoraram, o grupo adquiriu outra área para instalar a unidade e decidiu retomar o projeto original de hotel de luxo.

O valor dos investimentos não foi divulgado por Kadri. "Quando entra dinheiro vamos pagando a obra. No final faremos o balanço", comentou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions