A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/03/2014 13:31

HU renova convênio e mantém quadro de cedidos pelo governo do estado

Zana Zaidan
Renovação foi assinada hoje pelo governador André Puccinelli (Foto: Divulgação)Renovação foi assinada hoje pelo governador André Puccinelli (Foto: Divulgação)

O Hospital Universitário renovou hoje (25) convênio com Governo do Estado, referente à cedência de 16 profissionais, lotados na Secretaria Estadual de Saúde, para atuar no HU.

Apesar de a gestão da saúde em Campo Grande ser de responsabilidade do município, ao assinar a renovação, o governador André Puccinelli (PMDB) destacou a disposição em apoiar o setor, por ser “um serviço imprescindível para a população”.

O superintendente do hospital, Cláudio Saab, afirmou que esta forma de cooperação é “imprescindível” para o funcionamento do HU. “A parceria com o Governo do Estado nos ajuda no enfrentamento da deficiência de técnicos e outros profissionais. Os 16 funcionários atuam nas mais diversas áreas, como no banco de sangue e no laboratório. São profissionais que atuam em áreas imprescindíveis na prestação de saúde para a população”, disse.

Participaram também da assinatura de renovação do convênio a secretária de Estado de Administração Thie Higuchi, e Paulo César da Silva, assessor jurídico do Hospital Universitário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions