A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/05/2012 21:36

Iagro alerta produtores rurais sobre golpe usando nome da entidade

Nyelder Rodrigues

A Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal de Mato Grosso do Sul) alerta os produtores rurais do Estado sobre possíveis tentativas de fraudes usando o nome da instituição.

O alerta vem após a Iagro receber denúncia sobre um suposto servidor do órgão que tentou vender produtos agrícolas a um produtor rural, dizendo que o dinheiro arrecadado seria usado em campanha de crianças desaparecidas.

Conforme a entidade, nenhum servidor tem autorização para vender qualquer produto em nome da Iagro, nem de usar o cargo na instituição para isso.

A Iagro ainda pede para que este tipo de procedimento seja denunciado ao órgão, já que os servidores envolvidos podem responder tanto na esfera penal por crime de estelionato, como na administrativa com um processo interno na Iagro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions